Foto: Renata Medina (Inter-SM)
Recheado por nomes que treinam com o profissional há mais de uma temporada, Alvirrubro, do volante Pedro (foto), encara o São José, no Estádio Passo D’Areia, neste domingo (22), às 15h

O Inter-SM estreia na Série A Campeonato Gaúcho Sub-20 neste domingo (22). O Alvirrubro encara o São José, às 15h, no gramado sintético do Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Integrante do Grupo 2, os Guris da Baixada também irão enfrentar na primeira fase: Brasil de Farroupilha, Grêmio, Ivoti, Juventude, Real Tramandaí e São Luiz de Ijuí. Os confrontos serão em turno único, dentro da própria chave, e os quatro primeiros avançam ao mata-mata das quartas de final.
O elenco do Inter-SM é comandado por Luizinho Peres. No grupo, há jogadores que treinaram com o profissional como os goleiros Vitelmo e Marcelo, o zagueiro Fred, o volante Eduardo Noal, o lateral-esquerdo Guilherme Ávila, o volante Pedro e os atacantes Carlos e Inácio. O meia Ruan, que sofreu uma grave lesão contra o São Luiz de Ijuí pelo Gauchão, só deve voltar a jogar no segundo semestre.
Jogos dos Guris da Baixada na 1ª fase do Gauchão Sub-20
1ª rodada
22/03 (Domingo)
São José-PoA x Inter-SM
2ª rodada
29/03 (Domingo)
Grêmio x Inter-SM
3ª rodada
05/04 (Domingo)
Juventude x Inter-SM
4ª rodada
11/04 (Sábado)
Ivoti x Inter-SM
5ª rodada
19/04 (Domingo)
Inter-SM x São Luiz de Ijuí
6ª rodada
25/04 (Sábado)
Real Tramandaí x Inter-SM
7ª rodada
03/05 (Domingo)
Inter-SM x Brasil de Farroupilha